Rie Raikage
Mensagens : 75 Data de inscrição : 05/02/2013
Perfil Ninja Vida: (550/550) Chakra: (350/350) Stamina: (600/600)
| Assunto: Re: Fichas Arquivadas Sáb Fev 09, 2013 11:29 pm | |
| Nome: Rie Idade: 17 anos Altura: 1,65 Peso: 59 kg Elemento: Raiton Vila: Kumogakure no Sato Cla: Ranton Vida: ( 70 + 40 ) x 5 = 550 Chakra: 70 X 5 = 350 Stamina: ( 40 + 80 ) x 5 = 600 Forca: 70 Inteligencia: 70 Reflexos: 80 Velocidade: 40 Resistencia: 40 Ninjutsu: 88 Genjutsu: 51 Taijutsu: 31 Historia: Rie nasceu em uma família pobre, em uma vila pequena aos arredores de Kumo. Seu pais haviam dado a luz a ela ainda jovens, e, então, foram expulsos de suas casas. Desde muito jovem, seus pais não demonstravam nenhum amor por ela, dizendo que depois dela toda a vida deles havia acabado. Mesmo sendo criticada constantemente pelos seus pais, Rie sempre os amou com todo o coração, até o dia em que eles tentaram a matar, colocando um veneno letal nos seus olhos e, em seguida, sufocando-a, jogando o corpo em um rio. Achando que a garota estava morta, os pais de Rie voltaram a vida normal, trabalhando como ninjas para o Raikage. A menina, entretanto, havia escapado da morte ao ser achada por um grupo de Jounnins que estavam retornando de uma missão e acharam um saco preto correndo no rio. A menina foi levada imediatamente para o hospital de Kumo, onde foi tratada, mas, a sua visão havia sido perdida para sempre, seus olhos continuavam iguais, mas nem um pingo de luz poderia ser visto. Sem pais, e sem nenhum local para ir, Rie foi mandada para um orfanato, onde sofria agressões verbais e físicas de outros órfãos, que, por algum motivo simplesmente não aceitavam a estadia dela naquele local. Foi no orfanato mesmo que Rie conheceu o primeiro, e único "prazer" de sua vida, em um dia, como qualquer outro, alguns garotos, mais uma vez, zoavam com Rie, a empurrando de um lado para o outro e brincando com seus olhos. Em uma dessas brincadeiras, um garoto encostou no olho de Rie, causando uma forte dor, e fazendo muito sangue sair dele. Nesse momento, Rie se lembrou de tudo que havia acontecido com ela, e soltou todo o ódio que estava guardando de seus pais. De um movimento para outro, Rie retirou uma faca de seu bolso, utilizada para a auto-defesa, e cortou a garganta do garoto que havia tocado no seu olho. Aquela sensação havia sido diferente de toda outra sensação que já havia sentido, estava sentindo uma estranha sensação de diversão. Rie brincava com as cordas vocais do menino como se fossem cordas de pular, ou, um violão. O crime havia sido um mistério, ninguém nunca havia suspeitado de Rie, e nenhum outro órfão havia denunciado ela, por medo. Quando completou 10 anos, Rie havia sido finalmente adotada, e inscrita na academia ninja, seus pais adotivos eram realmente carinhosos, mais do que os seus verdadeiros. Mas, como suspeitava, após descobrirem da sua "cegueira", decidiram abandoná-la em uma rua qualquer de Kumo. Nas ruas, Rie aprendeu a se virar sozinha sem a visão, sentir cheiros e ouvir barulhos distantes. Cinco anos mais tarde, Rie já havia se tornado uma Gennin, e já estava em uma equipe, tudo parecia ir muito bem na sua vida. Em uma noite, caminhando na área comercial de Kumo, Rie escutou vozes estranhas, familiares para seus ouvidos, a voz de seus pais, rindo e comemorando, aparentemente, o nascimento de alguém, dentro de uma das casas. Silenciosamente, Rie se aproximou da janela e começou a escutar a conversa. Seus pais haviam dado a luz a outro filho, mas não estavam tristes, como no nascimento de Rie, estavam felizes, muito felizes. Lágrimas de sangue começaram a cair do rosto de Rie, que entrou, secretamente na casa, e, psicopaticamente, matou todas as pessoas que estavam naquela casa, inclusive o bebê que era seu "novo" irmão. Mais uma vez, o crime era um mistério, não havia sequer uma pista. Dois anos mais tarde, Rie havia se tornado a Raikage, depois de que o Raikage antecessor foi "assassinado" por "alguem" misteriosamente. Personalidade: À primeira vista, Rie é uma garota doce e simpática, acima de qualquer suspeita, mas, seu lado interior é negro, psicopático, capaz de matar qualquer pessoa, sem dó nem piedade. Jutsus - Spoiler:
Hijutsus
- Spoiler:
Ranton Ougi - RankiryuuRank: S Descrição: O membro do clã cria nuvens negras de tempestade que absorvem chakra sobre toda uma área, podendo soltar raios ou absorver mais chakra a medida que cresce. A técnica só é desfeita quando o usuário desfazê-la. Chakra gasto para manter: 40 por post Chakra Absorvido pelas nuvens: 50 por post Área: 1000 m Ranton - RaiunkouhaRank: A Descrição: O membro do clã Ranton cria uma barreira de nuvens negras eletrificadas ao redor de si, que pode servir tanto como proteção, quanto um ataque, podendo lançar relâmpagos. A barreira pode ser quebrada utilizando um jutsu elemental de nível superior. Ranton - Reizaa SaakasuRank: B Descrição: O membro do clã junta e fecha as mãos, abrindo-as em seguida, saindo rajadas de plasma das mãos, podendo ter grande poder destrutivo. Os lasers são extremamente rápidos, precisos e são guiados pelo utilizador, podendo desviar de uma pessoa e atingir outra mesmo que estejam juntas. Ranton no JutsuRank: D - S+ Descrição: É o elemento Ranton, capaz de criar rajadas de raios e controlar tempestades. Podem ser fracos ou fortes, dependendo do nível. Rank D - Rajadas Curtas e Fracas, controle impreciso de tempestades Rank C - Rajadas Longas, mas fracas, controle um pouco mais preciso de tempestades Rank B - Rajadas Médias, longas, controle médio de tempestades Rank A - Rajadas Grandes, longas, controle preciso de tempestades Rank S - Rajadas Enormes, longas, controle muito preciso de tempestades Rank S+ - Rajadas Gigantes, longas e letais, controle correto de tempestades
Raiton
- Spoiler:
Raiton, Gian
Rank: S Descrição: Com esse Jutsu o usuário cria uma corrente de Raiton que vai percorrendo o solo por 30 m, e assim destrói que está no caminho.
Rairyuu no Tatsumaki Rank:A Descrição: Ao concentrar muito chakra Raiton, o usuário cria um dragão feito de Raiton, que voa até o inimigo e assim explode.
Raigeki no Yoroi Rank:A Descrição: Ao criar o Raiton ao seu redor, o usuário cria uma armadura, a qual ajuda na defesa do usuário.
Raiton Rairyu Rendan no Jutsu Rank:B Descrição: O usuário cria um Tigre enorme de Raiton, que corre até o inimigo e explode, o ferindo.
Raiton, Ikadzuchi no Utage Rank: B Descrição: O usuário carrega uma arma de Chakra Raiton, e assim lança em direção ao solo, e neste se espalha esse chakra Raiton, numa distância de até 2 m da arma.
Raiton, Ikadzuchi no Kiba
Rank: B Descrição: Ao apontar uma espada para os céus, o usuário consegue fazer com que um raio caia num determinado local.
Raiton Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: O usuário cria um clone de Raiton que tem 20% de stats do usuário e pode usar todos os Jutsus Raiton que o usuário pode utilizar, e também quando perde toda a vida, este explode, causando dano normal de Rank B no inimigo.
Raiton Yusuburu Kasugai no Jutsu Rank: C Descrição: No início, parece apenas um simples Taijutsu, porém o braço, ou perna do usuário Raiton esta envolvido de Raiton, e quando toca o inimigo, o dano é maior. Duração: 2 posts.
Raikyuu Rank: C Descrição: Tendo em mãos alguma arma que reage com Chakra, o usuário aponte sua arma para os céus e nesta cria-se uma bola de Raiton que explode, e deixa as pessoas ao redor temporariamente cegas. A cegueira dura 1 post.
Raiton, Jishaku no jutsu Rank: C Descrição: Ao espalhar várias partículas de Raiton em uma região, o usuário consegue sentir objetos que estão por vir, pois estes ao tocar as partículas de Raiton, criam um alerta ao utilizador. O tamanho da região é de 5m ao redor do usuário.
Raiton Bindingu Rensa Raikou no Jutsu Rank: C Descrição: O usuário consegue lançar uma corrente de eletricidade por um fio, que ao atingir o inimigo, o eletrocuta.
Raiton Raibukki Rank: D Descrição: O usuário pega qualquer objeto e aumenta a vibração ao redor do objeto, criando assim eletricidade, e assim, lança no inimigo.
Raiton Seitehankei Rank: D Descrição: O usuário cria uma corrente de Raiton ao seu redor, fazendo assim com que as pessoas que estejam a no máximo 3 metros dele, se eletrocutem.
Raiton Raikou Bakuha no Jutsu Rank: D Descrição: O usuário envolve a ponta do dedo de Raiton, podendo usar como iluminação, e também como algum golpe, atingindo o inimigo com o dedo.
Ninpou
- Spoiler:
Ninpou Musei Ansatsu Mono Descrição: Uma habilidade utilizada por os maiores assassinos. Qualquer que seja a situação eles agem silenciosamente. Através do terreno ou qualquer área desconhecida, eles apagam as suas pegadas eliminando a sua presença na perfeição. Rank: S
Ninpou S-Rank Hakai
Descrição: Uma habilidade que permite ao utilizador prender a circulação de chakra e começar a acumular uma grande quantidade de chakra dentro do seu corpo com o objectivo de combater com o poder de um Genjutsu de classe S. O chakra que é usado na tentativa de neutralizar o genjutsu, tem que ser equivalente ao mesmo. Depois de usar esta habilidade, o utilizador ficará temporariamente zonzo, e lhe é retirado metade do chakra que tem. Custo de Chakra: Metade do Chakra atual do utilizador. Rank: S
Ninpou Bodei Shobun Descrição: Permite ao utilizador destruir o cadáver para que os mistérios do mesmo não sejam desvendados. Rank: A
Ninpou Shuutoku Sareta Hakuheisen Descrição:Uma habilidade onde o utilizador sabe uma extensiva lista de caminhos do taijutsu, sabendo manusear o seu corpo o suficiente que até consegue imitar outros taijutsus que antes não sabiam (aprendendo esses taijutsus) Rank: A
Doku Kiri Descrição: Uma técnica usada para atirar uma grande quantidade de veneno por a boca, o veneno normal que pode ser criado pelo corpo provoca uma certa quantidade de danos, no entanto outros venenos também podem ser usados. Rank: A
Ninpou Chouki Jitsuryoku Descrição: Um habilidade que assegura que pelo menos um em quatro projécteis lançados contra o oponente a uma longa distância será um golpe certeiro, mas não um golpe crítico. Isto só se aplica ás seguintes ares: Coxas, canelas, ombros, braços e antebraços. Rank: C
Shoushagan no Jutsu Descrição: O utilizador retira a cara de um oponente morto e põem-na sobre o seu corpo para a usar como uma máscara, para que eles possam esconder a sua identidade. Uma técnica ideal para missing-nin (exilados). Rank: C
Jouro Senbon Descrição: Uma técnica que usa uma sombrinha e muitas agulhas, atira-se a sombrinha para o ar, e dessa sombrinha cai uma grande quantidade de agulhas. Rank: C
Konbi Henge no Jutsu Descrição: Nesta técnica são precisos 2 utilizadores, a utilizar o Henge no Jutsu juntos, combinando os corpos num que pode ser tão grande quanto os corpos dos mesmos. Selos: Tigre Rank: C
Kuro Tatsumaki Descrição: Vários utilizadores saltam para os ombros uns dos outros e abrem garras, ou outros objectos cortantes, e começam a rodar sobre si criando grandes tornados negros cortantes. Rank: C
Fukumi Hari Descrição: O usuário junta agulhas na sua boca e cospe-as contra o oponente. Rank: C
Kozumikku Jigyou no Jutsu Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar uma projecção astral dele num local onde este já tenha estado, esta projecção pode disponibilizar chakra mas não se pode envolver fisicamente. Requerimentos: O utilizador tem que assumir uma posição esquisita do corpo. Rank: C
Nome: Nipou - Dobutsu Kaeru no Jutsu (Habilidade Ninja: Tecnica de conversão em animais) Descrição:Tocando na testa do adversário o utilizador torna-o num animal. Na realidade a tecnica PRENDE o oponente dentro de um animal. O nome apenas serve para o assustar e confundir. Rank: C Duração: 2 posts.
Ninpou Dasshutsu Descrição:Uma habilidade onde é utilizada uma bomba de fumo ou uma fumaça bunshin, para criar uma manobra de diversão para escapar da batalha. Selos: Tigre Rank: D
Ayatsuito no Jutsu Descrição: Uma técnica que usa um fio de aço, este fio pode ser usado para amarrar o oponente ou reduzir o movimento do oponente, ou prende-lo a um sítio específico. Rank: D
Shikomi Shindan Descrição: O utilizador tem agulhas num aparelho capaz de dispará-las sobre o alvo, e dispara-as com grande perícia. Requerimentos: Um lançador de agulhas. Rank: D
Toomegane no Jutsu Descrição: Uma técnica em que o usuário necessita uma peça de vidro, seja um telescópio normal, uma figura de vidro, ou uma esfera de vidro, para poder ver coisas que estão muito longe. Rank: D
Medic-Nin
- Spoiler:
Shousen no Jutsu
Rank: C Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado, principalmente para cortes cirúrgicos, sem dilacerar a carne do paciente. Também serve para a cura de feridas e dores. Além do uso médico, também é utilizado para batalhas, já que a lâmina formada na mão do usuário pode ser letal. Cura para feridas: 20 de HP Cura para grandes feridas: 80 de HP
Chiyute no Jutsu
Rank: C Descrição: Focalizando o chakra nas palmas da mão, forma-se uma esfera de cura, que ao colocada sobre um aliado, o cura. É mais eficiente que o Shousen, pois gasta menos chakra, mas este jutsu não pode ser usado como ataque. Cura para feridas: 80 de HP Cura para grandes feridas: 160 de HP
Chakra no Mesu
Rank: A Descrição: Com o chakra focalizado em ambas as mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente. Essa técnica pode matar, caso atingir o coração, a garganta, ou o cérebro. Danos externos não são visíveis.
Chuusuusei Biribiri
Rank: A Descrição: O ninja concentra seu chakra na ponta dos seus dedos, formando uma pulsação elétrica, então o shinobi ataca o ninja com um golpe no pescoço transportando a pulsação do corpo do usuário para a do oponente. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro funciona erroneamente, pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então, o corpo começa a se movimentar de modo diferente do desejado, exceto se o shinobi for de alto nível.
Shikon no Jutsu
Rank: S Descrição: Esse jutsu só pode ser usado em pessoas mortas. O usuário pode controlar a aparência e os movimentos do corpo morto, como se fosse uma boneca, e fazer o coração deste bater algumas horas a mais. Todos os jutsus e habilidades da pessoa morta podem ser utilizados por ela, enquanto sob efeito desse jutsu.
Fuuinjutsu
- Spoiler:
Fuuka Houin
Rank: S Descrição: Com esse jutsu, e um pergaminho, o usuário consegue selar qualquer tipo de fogo, desde jutsus Katon, até jutsus mais poderosos como o Amaterasu do clã Uchiha.
Metsu
Rank: S Descrição: Fazendo um selo no chão, o usuário faz com que todas as pessoas ao redor do selo em um curto espaço, esqueçam tudo que aconteceu em, no máximo, um período de dois dias inteiros.
Genjutsus
- Spoiler:
Ikebana no Imeeji SoruRank: A Descrição: O usuário se desfaz, em centenas de pétalas de cerejeira, que rodeiam o ambiente. Em pouco tempo, essas pétalas cobrem o oponente completamente, fazendo-o perder a respiração e os movimentos do corpo. O inimigo, vulnerável, em pouco tempo perde a consciência, e morre. Yubi no GenjutsuRank: A Descrição: Essa técnica requer muito experimento. Apenas com o dedo indicador, o usuário consegue prender o seu inimigo em um Genjutsu onde ele verá seus piores medos, abalando-o psicologicamente. Dando tempo de planejar uma estratégia. Kamira no GenjutsuRank: A Descrição: Nessa técnica, o usuário prende o inimigo dentro de uma ilusão, na qual figuras grotescas, e pessoas que foram presas na última ilusão, apareçam para atormentá-lo e segurá-lo. Elas então o jogam em um mar de escuridão, onde mais criaturas o amedrontam. Enquanto isso, fora da ilusão, o usuário mata o seu inimigo, que está vulnerável, e amedrontado. Kokohi TatakaiRank: A Descrição: Esse Genjutsu afeta todas as pessoas no local onde é realizado, excluindo o próprio usuário e as pessoas que ele não quer afetar. Consiste em fazer uma ilusão na qual o oponente pensa que está atacando o usuário, mas, na verdade, ataca a si mesmo. Dependendo do ataque, o oponente pode morrer, enquanto o usuário não sofre danos algum. Tazuneru no JutsuRank: B Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimigo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o oponente para descobrir segredos, ou até matá-lo. Nehan Shouja no JutsuRank: B Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência. Oto no GenRank: B Descrição: Emitindo uma onda sonora de algum instrumento, o usuário aplica um Genjutsu no oponente. O inimigo, então, começa a ficar confuso, até o ponto de se perder de sua mente, ele, também, começa a ver várias réplicas do usuário e a ter uma forte dor de cabeça, o inimigo fica vulnerável a ataques. Jishin no JutsuRank: B Descrição: Nesse Jutsu, o shinobi desaparece em um vendaval. Ele, então, se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou deixando-o imóvel ou inconsciente. Karasu no GenjutsuRank: C Descrição: O usuário cria corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mascarar shurikens e kunais. Neko no GenRank: C Descrição: O usuário coloca seus adversários em um genjutsu onde vários gatos atacam o inimigo. Os gatos não são reais, mas podem causar danos ao inimigo. Shikumi no JutsuRank: C Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Raigen RaikouchuuRank: A Descrição: Esse jutsu é capaz de deixar o oponente cego por alguns instantes, afim de formar um combo ou ter tempo de bolar uma estratégia. Kokuangyou no JutsuRank: A Descrição: Faz com que uma escuridão sem fim cubra o oponente. Só pode ser anulada com o desmaio, ou a morte do usuário desta técnica. Caso o oponente seja muito mais experiente em Genjutsus, ele pode desfazer essa técnica. Genjutsu no Kai - Jigyaku no ChakraRank: B Descrição: Dentro de um Genjutsu, o usuário deve parar seu fluxo de chakra, para, então, quebrar a posição do fluxo, rediricionando-o de uma vez só, e, então, quebrando o Genjutsu. Funciona com alguns Genjutsus mais avançados. Gengakure no JutsuRank: C Descrição: É um Genjutsu que faz com que o usuário desapareça. Jutsus de Rastreamento, como por exemplo, Byakugan, insetos, entre outros, são ineficazes contra essa técnica. Dura somente 2 posts desaparecido, e o usuário só pode reaparecer em uma área de 50 m² ( A cada rank acima deste, mais um post e 10 m², por exemplo: Rank B, 3 posts, 60 m²; Rank A, 4 posts, 70 m²; Rank S, 5 posts, 80 m² ) KaiRank: D Descrição: É um jutsu de cancelamento, para ilusões mais fracas. Só funciona se a inteligência do usuário for superior do que a experiência do oponente. Kasumi Juuha no JutsuRank: D Descrição: Nesta técnica o usuário cria diversas ilusões suas, que não podem atacar e se desfazem quando sofrem algum dano. O número de clones é ilimitado. Kori Shinchuu no JutsuRank: D Descrição: Essa técnica faz o usuário perder a noção do tempo, e do local onde se encontra, fazendo que este fique perdido. Kokohi no JutsuRank: D Descrição: Essa técnica serve para mudar algum objeto, na visão do oponente. Magen • Jigoku Kouka no JutsuRank: A Descrição: O usuário faz com que o oponente tenha uma visão de uma grande bola de fogo caindo ao chão e queimando tudo ao seu redor. O oponente sente a dor como se fosse real. Magen • Gafiriki no JutsuRank: A Descrição: Após fazer o inimigo pensar que venceu a batalha, o usuário some em uma fumaça rosada que faz formarem raízes com espinhos no chão que rapidamente se enroscam no oponente, tentando estrangulá-lo até a morte. Magen • Jubaku SatsuRank: B Descrição: Após a utilização desse genjutsu, o usuário desaparece e se aproxima do oponente. Quando está perto do alvo, uma árvore cresce sobre os pés dele e seus galhos aprisionam-o até ele não conseguir mais se movimentar. Depois disso, o usuário aparace de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionado pelos galhos com uma arma, finalizando a técnica. Magen • Narakumi no JutsuRank: D Descrição: Esse jutsu faz com que o inimigo tenha visões horríveis, o usuário faz um círculo de folhas girar ao redor do oponente. Uma vez que as folhas caem no chão, o genjutsu estará terminado e o mundo parecerá normal, até que a visão de algo terrível ocorra.
Técnicas Acadêmicas
- Spoiler:
Kinobori no WazaRank: E Descrição: É o ato de "caminhar" nos troncos das árvores utilizando chakra para se firmar. Com a prática, é possível aplicar essa técnica a qualquer tipo de superfície sólida. Suimen Hokou no WazaRank: E Descrição: É o ato de "caminhar" sobre a superfície da água, concentrando a quantidade precisa de chakra nos pés/mãos para conseguir equilíbrio sobre a superfície instável. Com a prática, é possível correr e até lutar sobre a água, além de melhorar o controle de chakra. Ayatsuito no JutsuRank: E Descrição: É a habilidade de usar cordas de nylon/aço (arame). O ninja pode utilizar a corda para fazer algum tipo de escalada, restringir os movimentos do inimigo ou criar com o uso do arame algum tipo de tática. Bikou NinjutsuRank: E Descrição: É a habilidade de seguir e espionar os inimigos, camuflado. A forma como cada ninja se camufla depende do próprio ninja e do ambiente ao seu redor. Bunshin no JutsuRank: E Descrição: Cria 5 cópias exatas de si que só servem para destração. Elas não atacam, por ser uma ilusão. Oiroke no JutsuRank: E Descrição: Variação do Henge no Jutsu, essa técnica faz com que o ninja se transforme numa garota nua/semi-nua. Efeito colateral: pequeno sangramento no nariz e desmaios. Só funciona em pessoas de mente pervertida. Nawanuke no JutsuRank: E Descrição: Ninjutsu básico, que permite ao ninja escapar de cordas e prisões. Kawarimi no JutsuRank: E Descrição: Jutsu básico, consiste em substituir o próprio corpo por outro objeto, animal ou pessoa. Permite que o ninja fuja e oculte sua presença e evite o golpe. Kakuremino no JutsuRank: E Descrição: Camuflagem através de algum pedaço de tecido que mescla com o plano de fundo. Henge no JutsuRank: E Descrição: Ninjutsu básico que possibilita ao ninja se tranformar em determinado objeto/pessoa por determinado período de tempo. Serve para enganar os oponentes ou infiltração discreta. Utsusemi no JutsuRank: D Descrição: Após os selos necessários, o ninja pode falar com voz diferente e amplificada, projetada de uma área diferente da original para confundir o inimigo. Alcance: 0m ~ 10m Oboro Bunshin no JutsuRank: D Descrição: É O Bushin no jutsu, porém cria mais de 5 Bushins. Geralmente é 100 Bushins falsos.
Taijutsus
- Spoiler:
Senpuu
Rank-D Descrição:Konoha senpu é uma técnica de Taijutsus que combina a força com a agilidade do utilizador para fazer um movimento giratorio do seu corpo no ar para dar um forte pontapé ao seu adversário.
Reppuu
Rank-D Um rapido chute rasteiro giratório.Basicamente tem o mesmo efeito que uma rasteira fazendo o oponente cair.
Dainamikku • Entorii
Rank-D O ninja joga uma kunai em seu oponente para desviar sua atenção e utiliza sua velocidade para desferir um rápido chute no ponto cego criado pela distração.
Gouken.
Rank:D Descrição: Um soco poderoso dado na face do oponente que pode causar danos no resto do corpo
Gangeki
Rank:D Descrição: O usuário concentra chakra na mão para dar um soco no oponente com bastante força.
Dai Senpuu
Rank-C É como o normal Senpuu mas é muito mais rápido o usuário precisa usar grande agilidade para executar uma serie de poderosos chutes giratorios ao oponente.
Kage Buyou
Rank-C Essa técnica de Taijutsu é usada para deixar o oponente numa posição aérea vulnerável. Após acertar um determinado golpe no alvo, lançando-o alto pelo ar, o ninja rapidamente aparece atrás de seu oponente, diminuindo a possibilidade de reação dele ao próximos golpes do usuário.
(nome da pessoa) Rendan
Rank-C Um combo personalizado caracterizado por uma sequencia de golpes que atravessem com sucesso a defesa do adversário. Pode ser usado com o oponente vulnerável, tanto no ar quanto em terra. Requerimento: Kage Buyou
Konoha Shoufuu
Rank-C Chute girátório rápido e alto, mirando a mão do shinobi e usado para desarmar oponentes.
Hayabusa Otoshi
Rank-C Em um local elevado, o ninja agarra seu inimigo por trás, prendendo seu pescoço com os tornozelos e deixando o corpo do oponente rígido. Com isso, ele é capaz de jogar o alvo de uma altura muito alta, causando diversos danos, principalmente pelo fato da queda ser realizada visando maximizar o dano no pescoço do oponente.
Shou (Palmada)
Rank: C Descrição: Um golpe direto com a palma da mão aberta, criando uma pressão que pode arremessar objetos leves ou destruir outros.
Tarenken
Rank:C Descrição: Tarenken é uma técnica de taijutsu que combina a agilidade e a força do usuario para dar a ilusão ao oponente de que esta a ser atacado por varios punhos, para alem desta ilusao este soco esta reforçado com chacra sendo por isso capaz de esmagar pedras no caso de acertar.
Kyakuya
Rank: C Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio , ou até mesmo podendo causar grandes danos.
Shoushitsu
Rank: C Descrição: O ninja atinge seu adversário com uma forte joelhada impulso para cima na qual é adicionado chakra na força.
Tokken
Rank: C Descrição: O usuario desa tecnica, após pegar impulso correndo atinge seu adversário com um golpe violento do ombro.
Konoha Daisenkou
Rank-B Técnica que consiste em desferir um chute certeiro no rosto do oponente. Ao realizar o golpe, a perna do usuário ganha um brilho, semelhante a um raio, dando origem ao nome do jutsu.
Gouriki Senpuu
Rank-B Taijutsu onde o usuário gira com toda sua força e golpeia com o calcanhar em um poderoso chute giratório, jogando longe o oponente, mesmo q seja defendido o golpe.
Asshou.
Rank:B Descrição: Uma pressão com a palma da mão com chacra, extremamente poderosa capaz de destruir até mesmo pedras e outros objectos solidos no caso de acertar.
Dainamikku • Akushou Rank-B Técnica que consiste em se aproximar rapidamente do inimigo e desferir uma rápida sequência de socos e chutes, com o intuito de diminuir as chances de esquiva e contra-ataque.
Seishun furu pawaa
Rank:B Descrição: Uma vez com o adversario no ar o usuario desta técnica dá um forte pontapé em direção ao chão e acertando no seu oponente. Esta técnica é tão pontente que cria um raio de luz quando utilizada e explode com o chão onde o seu adversario cai.
Kyaku Kick
Rank: B Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe podendo assim ocasionar varios ossos fraturados.
Konoha Dai Shoufuu
Rank: B Descrição: O ninja atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.
Kosa Ho
Rank: B Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo. Tipo: (Ataque e Defesa)
Shougekishou
Descrição: O usuario atinge seu adversário com uma forte palma com pressão para cima. Rank: B
Raiken
Rank: B Descrição: Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso soco com o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerávelmente alto. Respectivamente Konoha Raiken para a Vila da Folha, Kiri Raiken para a Vila da Névoa, entre outros variando seu nome a cada respectiva vila.
| |
|