Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O jeito Ninja de ser.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Se alguém estiver vivo
Fichas de Personagem Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 8:01 am por Shiro

» ................
Fichas de Personagem Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 6:13 pm por Shiro

» Comunicado importante de sua excelência presidente
Fichas de Personagem Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 6:48 pm por Rie

» Gabinete da Raikage
Fichas de Personagem Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 5:07 pm por Nex

» 1° Missão - Equipe 1 - Ache e Capture o gato de estimação
Fichas de Personagem Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 6:23 pm por Rie

» Técnicas de Rie
Fichas de Personagem Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 6:23 pm por Rie

» Casa de Nex
Fichas de Personagem Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 5:31 pm por Nex

» Parque Aberto
Fichas de Personagem Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 4:56 pm por Soren

» [História] Mellany Senju
Fichas de Personagem Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 4:06 pm por Mellany Senju


 

 Fichas de Personagem

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rie
Raikage
Raikage
Rie


Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/02/2013

Perfil Ninja
Vida:
Fichas de Personagem Left_bar_bleue550/550Fichas de Personagem Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Fichas de Personagem Left_bar_bleue350/350Fichas de Personagem Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina:
Fichas de Personagem Left_bar_bleue600/600Fichas de Personagem Empty_bar_bleue  (600/600)

Fichas de Personagem Empty
MensagemAssunto: Fichas de Personagem   Fichas de Personagem Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 4:16 pm

Postem as suas fichas aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninja-way-rpg.forumeiros.com
Soren
Gennin - Kumo
Gennin - Kumo
Soren


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/02/2013

Perfil Ninja
Vida:
Fichas de Personagem Left_bar_bleue45/45Fichas de Personagem Empty_bar_bleue  (45/45)
Chakra:
Fichas de Personagem Left_bar_bleue50/50Fichas de Personagem Empty_bar_bleue  (50/50)
Stamina:
Fichas de Personagem Left_bar_bleue30/30Fichas de Personagem Empty_bar_bleue  (30/30)

Fichas de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Personagem   Fichas de Personagem Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 12:28 pm

Nome: Soren Onigi
Idade: 13
Altura: 1,55
Peso: 45Kg
Elemento: Raiton
Vila:: Kumo
Clã: Onigi


Vida: ( Forca + Resistência ) x 5 = 45
Chakra: Inteligencia X 5 = 50
Stamina: ( Velocidade + Reflexos ) x 5 = 30



Força: - 4
Inteligência: - 10
Reflexos: - 3
Velocidade: - 3
Resistência: - 5



Ninjutsu: - 14
Genjutsu: - 1
Taijutsu: - 0


História: A 13 anos atras nascia um garoto e logo após completar 4 anos de idade já estava fazendo desenhos que poderiam espantar muitas pessoas, mas era algo comum afinal era caso de genética, a habilidade Onigi que corria em suas veias era forte e assim o garoto logo dominava os conceitos básicos do clã, agora com 13 anos e finalmente virar gennin, deverá se esforçar para ser oque sempre sonhou, um caçador ANBU.

Personalidade: Soren é um pouco sádico e por este motivo quase não esboça sentimentos por pessoas a volta ou por ele mesmo, as poucas vezes que veriam ele rir seriam de deboche, em sua mente passam varias coisas, ninguém poderia compreender o garoto que não teve uma vida triste porém parece viver em constante tristeza, algo que ele costuma fazer é seguir ordens ao pé da letra, se é para fazer tal coisa ele simplesmente não desvia o caminho fazendo outra coisa.


Jutsus

Clã:

Raiton:

Nin:

Gen:

Fuuin:

Acadêmicos:
Ir para o topo Ir para baixo
Nex
Gennin - Kumo
Gennin - Kumo
Nex


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/02/2013

Perfil Ninja
Vida:
Fichas de Personagem Left_bar_bleue45/45Fichas de Personagem Empty_bar_bleue  (45/45)
Chakra:
Fichas de Personagem Left_bar_bleue30/30Fichas de Personagem Empty_bar_bleue  (30/30)
Stamina:
Fichas de Personagem Left_bar_bleue50/50Fichas de Personagem Empty_bar_bleue  (50/50)

Fichas de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Personagem   Fichas de Personagem Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 6:41 pm

Nome: Nex Walker
Idade: 14
Altura: 1,63 M
Peso: 52 KG
Elemento: Raiton
Vila: Kumo
Clã: N/A



Vida: ( Forca + Resistência ) x 5 = 45
Chakra: Inteligencia X 5 = 30
Stamina: ( Velocidade + Reflexos ) x 5 = 50



Força: - 5
Inteligência: - 6
Reflexos: - 5
Velocidade: - 5
Resistência: - 4



Ninjutsu: - 7
Genjutsu: - 3
Taijutsu: - 5


História: Bem o que posso dizer de minha infância, desde sempre tive uma vida normal sem nada de especial, meus pais tinham uma loja de doces e meus dias se resumiam a buscar por algo interessante de se fazer nas ruas de minha vila, as coisas mais divertidas que aconteciam eram as diárias brigas que acabava me metendo, digamos que eu vivia a caçar confusões e muitas vezes achava elas.

As coisas apenas mudaram em um dia que decidi ir até um pouco mais longe e acabei por sair da vila, com toda minha sorte eu acabei por esbarrar com um grupo de assaltantes e como todo bom bandido eles decidiram me sequestrar em busca de alguma recompensa, as horas seguintes foram algumas das mais divertidas de minha vida, as coisas ficaram tão fora de meu controle e tão inusitadas que tudo que podia fazer era manter aquele estúpido sorriso de diversão estampado em meu rosto, não demorava muito para assim que chegávamos em uma casa abandonado aonde seria o cativeiro um grupo de shinobis chegar, devo admitir que ver aquela luta com meus próprios olhos foi esclarecedor, se eu pudesse fazer esse tipo de coisa tinha certeza total que cada dia seria mais divertido que o anterior. Depois do ocorrido uma das minhas primeiras atitudes foi entrar na academia shinobi e bem hoje estou aqui.

Personalidade: Alguns podem dizer que tenho uma péssima personalidade o que não é lá bem verdade, admito sou um pouco preguiçoso e também não sou muito bom em coisas como obedecer a ordens ou ficar parado e também passo maior parte do tempo fazendo piadas sem graça ou sentido. Mesmo assim tenho alguns pontos positivos, sempre dou meu máximo por tudo que acho divertido ou capte minha atenção, apesar de que não costumo me importar com coisas que não o façam, na verdade eu chego até a ignorar essas coisas.

Sou bem comunicativo também já que nunca tive nada como um receio de falar aos outros quem sou como dizia meu mestre você é você quem os outros são é problema deles, outra coisa boa sobre mim é que apesar de não aparentar e não dizer eu também me preocupo com aqueles ao meu redor não é por que não fico dizendo diariamente como estou preocupado que eu não me preocupe e eu tento na maioria das vezes ajuda-los, ainda assim sou um pouco impulsivo e não costumo ligar muito para regras faço o que acho certo e divertido sem rodeios ou desculpas, talvez esse seja um dos principais motivos para eu acabar por sempre me meter em confusões.


Jutsus



Genjutsus:
Taijutsus:
Ninjutsu Elementais:
Fuuinjutsus:
Ninpous:
Academicos:


Última edição por Nex em Qui Fev 28, 2013 4:58 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rie
Raikage
Raikage
Rie


Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/02/2013

Perfil Ninja
Vida:
Fichas de Personagem Left_bar_bleue550/550Fichas de Personagem Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Fichas de Personagem Left_bar_bleue350/350Fichas de Personagem Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina:
Fichas de Personagem Left_bar_bleue600/600Fichas de Personagem Empty_bar_bleue  (600/600)

Fichas de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Personagem   Fichas de Personagem Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:48 pm

@Soren - Aprovado.

@Nex - Aprovado, entretanto, tem um pequeno erro na soma da vida e stamina. ( A vida deveria ser 45 e a stamina, 50 )

-----

Tem um outro pequeno erro, mas que a administração cometeu. O jutsu " Ayatsuito no Jutsu " está em duas áreas da seção de jutsus, Ninpou e Jutsus Acadêmicos, assim, vocês podem substituir o Ayatsuito Ninpou por um outro ninpou de Rank D. O problema já foi corrigido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninja-way-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Fichas de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Personagem   Fichas de Personagem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fichas de Personagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas de Personagem
» Fichas de Personagem
» Fichas Arquivadas
» Fichas Arquivadas
» Fichas Arquivadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Criação de Personagem :: Criação de Personagem :: Kumo :: Fichas de Personagem-
Ir para: