Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O jeito Ninja de ser.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Se alguém estiver vivo
História de Rie Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 8:01 am por Shiro

» ................
História de Rie Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 6:13 pm por Shiro

» Comunicado importante de sua excelência presidente
História de Rie Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 6:48 pm por Rie

» Gabinete da Raikage
História de Rie Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 5:07 pm por Nex

» 1° Missão - Equipe 1 - Ache e Capture o gato de estimação
História de Rie Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 6:23 pm por Rie

» Técnicas de Rie
História de Rie Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 6:23 pm por Rie

» Casa de Nex
História de Rie Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 5:31 pm por Nex

» Parque Aberto
História de Rie Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 4:56 pm por Soren

» [História] Mellany Senju
História de Rie Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 4:06 pm por Mellany Senju


 

 História de Rie

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rie
Raikage
Raikage
Rie


Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/02/2013

Perfil Ninja
Vida:
História de Rie Left_bar_bleue550/550História de Rie Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
História de Rie Left_bar_bleue350/350História de Rie Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina:
História de Rie Left_bar_bleue600/600História de Rie Empty_bar_bleue  (600/600)

História de Rie Empty
MensagemAssunto: História de Rie   História de Rie Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 12:46 pm

Rie nasceu em uma família pobre, em uma vila pequena aos arredores de Kumo. Seu pais haviam dado a luz a ela ainda jovens, e, então, foram expulsos de suas casas. Desde muito jovem, seus pais não demonstravam nenhum amor por ela, dizendo que depois dela toda a vida deles havia acabado. Mesmo sendo criticada constantemente pelos seus pais, Rie sempre os amou com todo o coração, até o dia em que eles tentaram a matar, colocando um veneno letal nos seus olhos e, em seguida, sufocando-a, jogando o corpo em um rio.
Achando que a garota estava morta, os pais de Rie voltaram a vida normal, trabalhando como ninjas para o Raikage. A menina, entretanto, havia escapado da morte ao ser achada por um grupo de Jounnins que estavam retornando de uma missão e acharam um saco preto correndo no rio.
A menina foi levada imediatamente para o hospital de Kumo, onde foi tratada, mas, a sua visão havia sido perdida para sempre, seus olhos continuavam iguais, mas nem um pingo de luz poderia ser visto.
Sem pais, e sem nenhum local para ir, Rie foi mandada para um orfanato, onde sofria agressões verbais e físicas de outros órfãos, que, por algum motivo simplesmente não aceitavam a estadia dela naquele local.
Foi no orfanato mesmo que Rie conheceu o primeiro, e único "prazer" de sua vida, em um dia, como qualquer outro, alguns garotos, mais uma vez, zoavam com Rie, a empurrando de um lado para o outro e brincando com seus olhos. Em uma dessas brincadeiras, um garoto encostou no olho de Rie, causando uma forte dor, e fazendo muito sangue sair dele. Nesse momento, Rie se lembrou de tudo que havia acontecido com ela, e soltou todo o ódio que estava guardando de seus pais. De um movimento para outro, Rie retirou uma faca de seu bolso, utilizada para a auto-defesa, e cortou a garganta do garoto que havia tocado no seu olho.
Aquela sensação havia sido diferente de toda outra sensação que já havia sentido, estava sentindo uma estranha sensação de diversão. Rie brincava com as cordas vocais do menino como se fossem cordas de pular, ou, um violão.
O crime havia sido um mistério, ninguém nunca havia suspeitado de Rie, e nenhum outro órfão havia denunciado ela, por medo.
Quando completou 10 anos, Rie havia sido finalmente adotada, e inscrita na academia ninja, seus pais adotivos eram realmente carinhosos, mais do que os seus verdadeiros. Mas, como suspeitava, após descobrirem da sua "cegueira", decidiram abandoná-la em uma rua qualquer de Kumo.
Nas ruas, Rie aprendeu a se virar sozinha sem a visão, sentir cheiros e ouvir barulhos distantes.
Cinco anos mais tarde, Rie já havia se tornado uma Gennin, e já estava em uma equipe, tudo parecia ir muito bem na sua vida.
Em uma noite, caminhando na área comercial de Kumo, Rie escutou vozes estranhas, familiares para seus ouvidos, a voz de seus pais, rindo e comemorando, aparentemente, o nascimento de alguém, dentro de uma das casas. Silenciosamente, Rie se aproximou da janela e começou a escutar a conversa. Seus pais haviam dado a luz a outro filho, mas não estavam tristes, como no nascimento de Rie, estavam felizes, muito felizes. Lágrimas de sangue começaram a cair do rosto de Rie, que entrou, secretamente na casa, e, psicopaticamente, matou todas as pessoas que estavam naquela casa, inclusive o bebê que era seu "novo" irmão.
Mais uma vez, o crime era um mistério, não havia sequer uma pista.
Dois anos mais tarde, Rie havia se tornado a Raikage, depois de que o Raikage antecessor foi "assassinado" por "alguem" misteriosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninja-way-rpg.forumeiros.com
 
História de Rie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [História] Mellany Senju

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Criação de Personagem :: Criação de Personagem :: Kumo :: Histórias-
Ir para: