Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O jeito Ninja de ser.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Se alguém estiver vivo
Subsolo - Masmorras Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 8:01 am por Shiro

» ................
Subsolo - Masmorras Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 6:13 pm por Shiro

» Comunicado importante de sua excelência presidente
Subsolo - Masmorras Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 6:48 pm por Rie

» Gabinete da Raikage
Subsolo - Masmorras Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 5:07 pm por Nex

» 1° Missão - Equipe 1 - Ache e Capture o gato de estimação
Subsolo - Masmorras Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 6:23 pm por Rie

» Técnicas de Rie
Subsolo - Masmorras Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 6:23 pm por Rie

» Casa de Nex
Subsolo - Masmorras Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 5:31 pm por Nex

» Parque Aberto
Subsolo - Masmorras Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 4:56 pm por Soren

» [História] Mellany Senju
Subsolo - Masmorras Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 4:06 pm por Mellany Senju


 

 Subsolo - Masmorras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rie
Raikage
Raikage
Rie


Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/02/2013

Perfil Ninja
Vida:
Subsolo - Masmorras Left_bar_bleue550/550Subsolo - Masmorras Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Subsolo - Masmorras Left_bar_bleue350/350Subsolo - Masmorras Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina:
Subsolo - Masmorras Left_bar_bleue600/600Subsolo - Masmorras Empty_bar_bleue  (600/600)

Subsolo - Masmorras Empty
MensagemAssunto: Subsolo - Masmorras   Subsolo - Masmorras Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 6:06 pm

Subsolo - Masmorras Cadeia
Masmorras


Um local localizado abaixo da terra, utilizada mais antigamente para prisões e torturas, atualmente, a existência desse local foi esquecida por todos, exceto pela Raikage.
Logo ao entrar, um cheiro forte é sentido, de algo que apodreceu, descendo mais um pouco, se vê sangue espalhado por todo o chão, o deixando quase vermelho por completo, no ponto mais baixo, se vê várias celas e equipamentos de tortura, dentro das celas, existem corpos necrosados, e, alguns, ainda vivos, clamando por piedade. É o local de "diversão" e "tranquilidade" da Raikage.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninja-way-rpg.forumeiros.com
Rie
Raikage
Raikage
Rie


Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/02/2013

Perfil Ninja
Vida:
Subsolo - Masmorras Left_bar_bleue550/550Subsolo - Masmorras Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Subsolo - Masmorras Left_bar_bleue350/350Subsolo - Masmorras Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina:
Subsolo - Masmorras Left_bar_bleue600/600Subsolo - Masmorras Empty_bar_bleue  (600/600)

Subsolo - Masmorras Empty
MensagemAssunto: Re: Subsolo - Masmorras   Subsolo - Masmorras Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 1:13 am

Rie parou em frente a uma parede, no térreo do prédio do Raikage, normal, a primeira vista, e a analisou.

- Aqui...

A garota pressionou a parede, em um local exato, e, a parede emitiu um som, se movimentando em seguida.

- E lá vamos nós...

Rie desceu o par de escadas em espiral que estava atrás da parede, chegando até o ponto mais baixo de toda a vila, as masmorras.

- Apenas quatro dias, e isso já está quase lotado, preciso me desfazer de alguns desses corpos logo.

Ao passar pelas celas, vários choros, e gritos de clemencia eram ouvidos pela garota, que apenas ria.

- Calem a boca, seus porcos imundos.

Na última cela, Rie escutou uma garota, que tinha uma aparência jovial e diferentemente dos outros, estava chorando, mas muito baixo.

- Você me parece uma pessoa que pode me trazer alguma diversão - Ela riu - Qual é o seu nome, menina?

A prisioneira ficou quieta, e encarou Rie, com um olhar neutro, que não dizia nada.

- ME RESPONDA! - Rie chutou o rosto da garota, com força, que continuou quieta, apenas observando Rie - Muito bem, vamos jogar duro então.

De dentro de seu bolso, Rie tirou um canivete afiado.

- Não consigo ver seu rosto, mas parece ser bem bonito - Disse, tocando os seus dedos no rosto da menina - Seria uma pena se eu usasse isso...e rasgasse ele todo...

A Raikage caminhava de um lado para o outro, ameaçando cortar a menina.

- Sabe... eu quase perdi meu rosto todo quando eu era pequena... Meus pais queriam me matar, jogando um ácido em mim - Falou com um tom sentimentalista, mas irônico - Mas estranhamente, aquela dor foi boa, eu me senti bem. Depois, mais tarde, eu matei um garoto, e me senti muito melhor. Mas, chega de falar de mim, vamos, me fale de você, não, melhor, me de motivos para não arranhar seu rosto inteiro, aqui, agora.

- Por...favor, não...

- Só isso, ha, decepcionante... - Rie riscou o rosto da menina com o canivete, formando um corte profundo, que, provavelmente não iria cicatrizar tão cedo - Viu? Essa dor, não é boa?

- Por...favor, por favor... - A menina começava a chorar

- Não, não está me comovendo, tente outra coisa - Ela continuava a riscar toda a cara de menina, até não conseguir escutar mais nenhum som dela - Oh...já? Como você é fraca...

Rie saiu da cela e tirou o pó que havia se alojado em suas roupas.

- Até mais, porcos imundos, amanhã venho novamente.

A Raikage saiu das masmorras, voltando aos seus afazeres.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninja-way-rpg.forumeiros.com
 
Subsolo - Masmorras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área do RP :: Mundo Shinobi :: País do Trovão :: Kumo :: Prédio do Raikage-
Ir para: